Antes de mais nada a resposta é sim!
Acima de tudo é importante salientar que a palavra-chave quando falamos de assistentes virtuais é flexibilidade. Dessa forma não faz sentido dificultar na hora de desistir de contratar uma assistente virtual.
Como já falamos em outros artigos, uma assistente virtual é um prestador de serviços. E neste caso um serviço sem fidelização, assim sendo, sempre que já não precisares do serviço, quiseres trocar de prestador ou estiveres insatisfeita com o mesmo podes desistir de o contratar.
Todavia há que lembrar que, em principio, e se for no meu caso, assinaste um contrato de prestação de serviços e por isso tens que te reger pelo contrato que assinaste.
Como desistir de contratar uma assistente virtual
Se contratares um serviço pontual como por exemplo uma tradução, esta é paga totalmente e a tarefa acabada. Só então poderás decidir não voltar a contratar os serviços.
No caso de serviços com uma regularidade semanal ou mensal, se após o tempo estipulado no contrato não quiseres continuar com o serviço podes desistir. Podes contratar durante um mês e se decidires que não queres continuar com o serviço, concluir o contrato no final o mês.
Por outras palavras, imagina que contrataste o serviço de Gestão Administrativa, que é um serviço mensal. Imagina que ao fim de duas semana de teres o serviço decides que queres desistir do mesmo. Basta avisares a assistente virtual, e consoante as condições do contrato que determinam quanto é o tempo mínimo de aviso prévio, o contrato será cancelado no final do mês.
Todo o serviço já pago é acabado, simplesmente a prestação de serviço cessa no final do mês.
Agora que já sabes como desistir de contratar uma assistente virtual talvez queiras saber como contratar um.
Ficaste com Dúvidas? Envia-me uma mensagem sem custo ou compromisso e vamos falar.
Conhece os meus serviços aqui.