Antes de mais nada, qualquer pessoa pode contratar uma assistente virtual. À partida se estás a considerar contratar uma é porque precisas de apoio em alguma área da tua vida, quer seja pessoal quer seja profissional e é para isso que existem as assistentes virtuais.
Uma assistente virtual é um serviço que podes contratar da mesma forma que contratas uma empregada de limpeza. Sendo assim, se não tens tempo, se queres ter mais tempo livre, preferes dedicar-te a outra coisa que gostas mais ou não tens muito jeito, contratas alguém que faça por ti. A teoria é essa e é muito simples.
Assim, o que é que tu procuras numa assistente virtual?
Anteriormente definimos que qualquer pessoa pode contratar uma assistente virtual para a ajudar em tarefas pessoais assim como profissionais.
Em suma a questão que se põe agora é que tipo de assistente virtual faz sentido para ti contratar. Deves escolher consoante as tuas necessidades, mas também consoante os teus valores e método de trabalho. É muito importante que te identifiques com a tua AV de maneira a que a parceria tenha maior sucesso. Trabalhar com alguém com as mesmas ambições, os mesmos valores e princípios é muito importante.
Há AV’s que se dedicam a tarefas financeiras, administrativas, de processamento de dados, redes sociais entre outros, dessa forma é uma questão da saberes aquilo que procuras e encontrares a profissional certa para ti.
Afinal quem me pode contratar como assistente virtual?
Dedico-me a apoiar pequenos negócios com as tarefas administrativas, técnicas e criativas do seu dia-a-dia. Assim, os meus objetivos são conseguir que tenhas mais tempo, que o teu dia-a-dia seja mais organizado e produtivo, bem como que o teu negócio obtenha melhores resultados.
Afinal, como costumo dizer o sucesso do meu negócio depende do sucesso do negócio das minhas clientes. Dessa forma não tenho como não estar focada nos resultados.
Como empreendedora, quer o teu objetivo seja ter mais tempo livre, ou mais tempo para te dedicares ao que mais gostas de fazer, obteres ajuda na organização e produtividade do teu dia-a-dia ou mesmo otimizares a forma como fazes a comunicação no teu negócio, eu estou aqui para a ajudar.
Em conclusão quem é que eu posso ajudar?
Negócios de prestação de serviços
- Escritores;
- Médicos;
- Agentes Imobiliários;
- Gestores de Propriedades;
- Construtores Civis como e não só: Pintores, canalizadores, eletricistas, carpinteiros;
- Advogados;
- Engenheiros;
- Artistas;
- Professores:
- …
Negócios de Venda de Produtos ou bens
- Restaurantes
- Bares
- Cafés
- Lojas online
- Lojas físicas
- …
Finalmente, se quiseres conhecer os meus serviços podes clicar aqui.
Qualquer dúvida que tenhas não hesites em contactar-me. Envia-me uma mensagem sem compromisso de modo a conversarmos um pouco sobre as tuas expectativas.